Empresa integra Movimento Unidos Pela Vacina e doa materiais hospitalares para apoiar na vacinação contra a Covid-19 em municípios goianos

Goianésia - A Jalles Machado integra o Movimento Unidos Pela Vacina. Liderado pela empresária Luiza Helena Trajano, é um movimento da sociedade civil que reúne centenas de entidades, empresas, associações e ONGs, unidas por um único propósito: tornar viável vacinar todos os brasileiros até setembro deste ano.

O texto da publicação continua após a publicidade

Os Municípios informaram ao Movimento os insumos de que precisam para a vacinação. Por outro lado, empresas com o propósito de contribuir com a vacinação podem atender a essas demandas.

A Jalles Machado atendeu algumas demandas dos municípios de Vila Propício, Santa Rita do Novo Destino, Santa Isabel e Goianésia. “A Jalles Machado, sempre com esse olhar social, vem contribuir com a comunidade. Estamos felizes em apoiar as prefeituras da nossa região na vacinação, porque acreditamos que a vacina é o melhor caminho para vencermos essa pandemia”, ressalta o diretor-presidente, Otávio Lage de Siqueira Filho.

Em Goianésia, as doações foram entregues pelo diretor comercial, Henrique Penna, e em Santa Isabel, Santa Rita e Vila pela coordenadora de Responsabilidade Social, Abadia DelfinoO Secretário Municipal de Saúde de Goianésia, Rafael Cardoso, agradeceu a doação. “Esse apoio é importante para a saúde do Município. Recebemos da Jalles muitos insumos de combate à covid-19, aparelhos caros, grande quantitativo de álcool 70 que vai beneficiar toda a população. Agradeço à empresa pela parceria”, ressaltou.