Iris Rezende, ex- prefeito de Goiânia — Foto: Sílvio Túlio/G1Goiânia (G1 Goiás) - O ex-prefeito de Goiânia Iris Rezende foi internado nesta sexta-feira, 06, no Hospital Neurológico, após se sentir mal e ter dor de cabeça. Segundo a assessoria de imprensa, exames constataram um quadro de AVC hemorrágico.

Em uma rede social, o governador Ronaldo Caiado (DEM) informou que Iris vai passar por uma cirurgia para drenar um sangramento causado por uso de anticoagulantes. A assessoria de imprensa do ex-prefeito não confirmou a informação.

O texto da publicação continua após a publicidade

Em sua publicação na internet, Caiado desejou melhoras ao ex-gestor da capital. "Peço a Deus que Iris se recupere logo, porque ele tem muito a construir em nosso Estado de Goiás. À família, meu carinho, ombro amigo e todo apoio", escreveu.

Iris deixou a política em dezembro de 2020, após concluir o quarto mandato como prefeito da capital. Desde então, se dedicava a cuidar de sua fazenda e também do escritório de advocacia.

Iris tem em seu currículo diversos mandatos e cargos na administração pública. Entre eles estão dois mandatos como governador, além de ministro da Agricultura.