A Secretaria Municipal de Saúde - SMS - de Goianésia confirmou nesta quinta-feira, 04, ao divulgar seu Boletim Epidemiológico, a 100ª morte provocada pelo coronavírus na cidade. Como vem ocorrendo, a SMS não divulgou maiores dados das vítimas acometidos com esta doença e nem quando a morte ocorreu, uma vez que o resultado do exame que comprova a contaminação pode demorar.

Este número pode aumentar nos próximos dias, isto porque, entre quarta-feira, 03, e quinta-feira, 04, três pessoas morreram na Unidade de Pronto Atendimento - UPA - por estarem contaminadas por Covid-19. Elas aguardavam a liberação de vagas em alguma UTI do Estado.

Na quarta-feira, morreram uma mulher, 57 anos, e um homem, de 75. Ontem, um homem de 42 anos não resistiu às complicações da doença e também morreu. As três vítimas já haviam sido diagnosticadas com o vírus, porém, ainda não foram confirmadas no Boletim Epidemiológico.

Neste mês, até esta quinta, a SMS confirmou três mortes. Durante todo mês de fevereiro foram cinco confirmações, mesmo valor em janeiro.