O delegado Marco Antônio Maia, que atuou durante vários anos em Goianésia, deixando o posto de Delegado Regional no último ano para tentar viabilizar sua candidatura a prefeito da cidade, anunciou nesta terça-feira, 22, que pediu sua desfiliação do PSDB e deverá agora focar em sua carreira profissional.

Pelo PSDB, Marco Antônio Maia disputou as eleições municipais de 2020 concorrendo ao cargo de vice-prefeito em uma coligação histórica com o PMDB. Apesar da derrota, o delegado enfatizou que não se arrepende de ter disputado as eleições, mas agora pretende focar à sua vida profissional, abandonando de vez a política.

“Me coloquei à disposição naquele momento por acreditar que poderia contribuir para o desenvolvimento do município e da região. Mas sempre deixei claro que não iria fazer da política uma profissão. Não me arrependo em ter disputado o pleito, mas, hoje, vejo que posso continuar contribuindo para uma sociedade mais justa atuando na área da segurança pública, na qual estou como delegado desde 2010”, esclareceu.

Nos últimos dias Marco Antônio vem atuado em Goiânia no “Disque Denúncia”, mas em Goianésia, preside o Goianésia Esporte Clube, que disputará a grande final do Goianão 2020. A final histórica acontecerá neste sábado, 27, no estádio Antônio Aciolly, quando enfrentará o Atlético.