O ex-vereador Cláudio Ocozias (DEM), não resistiu aos ferimentos provocados em um acidente de trânsito ocorrido na manhã de segunda-feira, 15, no cruzamento da Avenida Contorno, com a Rua 18, Setor Negrinho Carilho, região oeste de Goianésia.
Na ocasião ele conduzia uma Biz, com o seu neto, de 16 anos, na garupa, pela Avenida Contorno, quando foi colhido por uma S10 que trafegava pela Rua 18. Ainda consciente, Ocozias e seu neto foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para o Hospital Municipal de Goianésia - HMG - Irmã Fanny Duran, onde tempos depois precisou ser entubado e transferido para Goiânia.
Na terça-feira, 16, por apresentar um traumatismo craniano ele chegou a ser submetido a uma cirurgia na cabeça e induzido ao coma, porém, posteriormente seu quadro clinico se agravou e na tarde de hoje, 19, acabou morrendo.
Cláudio Ocozias foi vereador na última legislatura. Ainda não há informações sobre velório, o certo é que seu corpo será sepultado em Juscelândia e deverá chegar na região na tarde deste sábado, 20, uma vez que seus órgãos serão doados.
.