O ex-vereador de Goianésia Cláudio Ocozias (DEM) passou por uma cirurgia na cabeça nesta terça-feira, 16, e ficará em coma induzido por quatro dias. Apesar de ter reagido bem à cirurgia, o quadro clínico dele é considerado grave o período de internação poderá chegar a 60 dias.

Na segunda-feira, 15, o democrata se envolveu em um acidente com uma S10 prata no cruzamento da Avenida Contorno com a Rua 18, Setor Negrinho Carrilho, região oeste de Goianésia, momento em que ele conduzia uma motocicleta. Na ocasião, ele transportava como carona seu neto Júlio Ocozias, de 16 anos, que também se feriu, só que forma leve. Após serem socorrido pelos Bombeiros, foram deixados sob os cuidados médicos no Hospital Municipal, Irmã Fanny Duran.

O texto da publicação continua após a publicidade

Informações repassadas à Polícia Militar pelo condutor da S10 diz que ela trafegava pela Rua 18, sentido oeste/leste, e ao atravessar a Avenida Contorno, devido aos raios solares que afetou a visibilidade de seu condutor, abalroou com a Biz vermelha que trafegava pela Avenida Contorno, sentido sul/norte.

Com a força do impacto, Cláudio Ocozias sofreu escoriações pelo corpo e traumatismo craniano. Já seu neto sofreu ferimentos leves. No momento do atendimento eles estavam conscientes, porém, Cláudio Ocozias, após dar entrada no HMG precisou ser entubado.

O condutor da caminhonete nada sofreu. Ele foi submetido ao teste do bafômetro, não constatando embriagues, sendo liberado no local.