O prefeito Leonardo Menezes, visitou nesta semana o Bairro Jardim do Cerrado, onde esteve acompanhando as obras da conclusão do asfaltamento do setor. O prefeito esteve acompanhado do secretário de Planejamento, Fabiano Lopes, e juntos conferiram de perto os trabalhos que foram responsáveis por devolver a dignidade aos moradores, atualmente, livres da lama e da poeira.

As visitas continuaram, desta vez, no Bairro Dona Fiíca, no CEU das Artes, onde o prefeito esteve acompanhado pelo secretário de Cultura, Willian Teófilo. Novos investimentos foram discutidos, objetivando levar ainda mais a cultura e o esporte para a vida das crianças e jovens.

O texto da publicação continua após a publicidade

O prefeito explicou que estar presente na comunidade é fundamental e que as visitas serão frequentes durante a sua gestão, com o objetivo de acompanhar de perto os trabalhos e escutar a população.

“Estaremos sempre junto com a comunidade, para escutar, e juntos trabalharmos por nossa cidade, e assim a gente segue trabalhando, com a certeza que vem boas novidades por aí”, afirmou.

De acordo com informações, uma academia ao ar livre deve ser construída no espaço onde funciona o CEU das Artes, atendendo a população do Dona Fiíca e bairros vizinhos. O investimento está associado à reforma do prédio e ao incremento e ampliação nos cursos que já são oferecidos para centenas de crianças e jovens.