Dados da Secretaria de Estado da Saúde - SES - de Goiás mostram que a Covid-19 já matou mais de 7,5 mil pessoas em todo Estado.

Os números chegam a assustar, tendo em vista o avanço da doença nesta segunda onda. São milhares de famílias no Estado que perderam entes queridos e esse número pode aumentar.

O texto da publicação continua após a publicidade

O que aconteceu em Manaus, onde pessoas morreram por falta de oxigênio, mostra bem com o que estamos lutando. O vírus ainda não deu trégua, pelo contrário, está mais agressivo e a comunidade, como um todo, precisa de colaborar para que essa batalha seja vencida. Faça a sua parte e ajude a salvar vidas.

Em Goianésia, os números divulgados pela Secretaria Municipal de Saúde - SMS - em seu último boletim epidemiológico ainda demonstram que a doença na cidade ainda está sob controle, mas é necessário que todos façam sua parte.

Desde o início da pandemia, 5.621 pessoas testaram positivo para a Covid-19, no entanto, 5.947 se curaram, e 92 morreram. Atualmente, 32 pacientes continuam contaminados e 162 estão aguardando o resultado dos exames, ou seja, são suspeitos de estarem contaminados.