Eleito nas eleições 2020 para governar Goianésia nos próximos quatro anos, Leonardo Menezes, o Leozão, só tomará posse no dia primeiro de janeiro, mas já corre atrás de benefícios para a cidade em Brasília.

Ao lado do Secretário de Planejamento, Fabiano Lopes, e do Meio Ambiente, André Wenceslau, o prefeito eleito visitou a Câmara dos Deputados, Ministério do Turismo, além do Ministério de Minas e Energia.

“Visitei na tarde desta terça-feira o Deputado Federal José Nelto, na oportunidade, discutimos a respeito da continuidade dos trabalhos e investimentos futuros para o nosso município. As demandas da nossa cidade foram entregues em mãos ao Deputado Federal José Nelto. Juntos, vamos trabalhar ainda mais para continuar garantindo muitos outros benefícios para nossa população”, esclareceu Leozão.

No Ministério do Turismo, o novo prefeito falou com o Ministro Gilson Machado sobre o calendário anual de eventos que colocou Goianésia no mapa nacional do turismo.

“Vamos continuar trabalhando para melhorar ainda mais os nossos eventos, gerando mais renda e movimentando a nossa economia, e sobretudo, garantindo a promoção da alegria para a nossa gente”, disse.