Os meios de comunicação de Goianésia amanheceram de luto neste domingo, 02. Morreu na noite deste sábado, 01, aos 47 anos, Gilmar Ferreira, o Gil Negrão, locutor por vários anos na Rádio São Carlos FM.
Gil Negrão foi a 35ª vítima do covid-19 na cidade de Canaã dos Carajás, no estado do Pará, local onde ele residia juntamente com a família há alguns anos e exercia a profissão de advogado após se formar em Goianésia na UniEvangélica.
A informação que nos chega é de que há quase 30 dias ele lutava pela vida depois de ter sido contaminado pelo coronavírus. As complicações da doença o levou à UTI - Unidade de Terapia Intensiva - onde realizava o tratamento intensivo nos últimos dias, porém, no fim da noite de ontem ele não resistiu às estas complicações e acabou morrendo.
O corpo de Gil Negrão deverá ser transladado para Goianésia e será sepultado no cemitério local. Em obediência aos protocolos de saúde, não haverá velório e o sepultamento deverá ser acompanhado por familiares.
Ficam nossas homenagens a este comunicador que marcou época no rádio e na política goianesiense. Aos familiares, nossos sinceros sentimentos e orações para que Deus, o todo poderoso, posso consolá-los neste momento de profunda dor e tristeza.
Fonte do vídeo: Arquivo pessoal/Instagram