A morte de uma mulher de 37 anos, moradora do Bairro Nossa Senhora da Penha, pode ser a 19ª provocada pelo coronavírus em Goianésia. Após ficar dois dias internada na Unidade de Pronto Atendimento - UPA - ela foi transferida para o Hospital de Campanha - HCamp - de Porangatu onde não resistiu e faleceu nesta quinta-feira, 30.

Conforme informações colhidas pela nossa reportagem, nos últimos dias o covid-19 vem infectando famílias inteiras. O caso desta vítima, mãe de dois filhos, 13 e 10 anos, respectivamente, é um dos exemplos. Ela morava com a avó paterna, a qual também se encontra infectada, no entanto, depois de alguns dias internada, ela tenta se recuperar em casa.

Como é de praxe para este tipo de óbito, após os tramites legais, o corpo da vítima será sepultado no cemitério local sem poder ser velado. Poucos familiares poderão acompanhar o ato.

Atualmente, Goianésia computa 15 mortes provocadas pelo coronavírus, porém, três ainda estão sendo investigadas. Com a morte desta mulher, as mortes sob investigação sobe para quatro, podendo chegar então a 19 mortes provocadas por este vírus que já dizimou milhares de vidas em todo Planeta.