A saúde de Goianésia acaba de receber o reforço de mais 20 respiradores para ajudar no tratamento de pacientes com covid-19, agora, a cidade passa a contar com 35, no entanto, o prefeito Renato de Castro enalteceu que a população ainda precisa continuar fazendo sua parte.

“Estamos trabalhando fortemente para salvar vidas. Não hesitamos em somar forças para garantir uma retaguarda eficiente para a nossa população. Atualmente, contamos com 35 respiradores, mas o melhor remédio continua sendo a prevenção. Faça a sua parte”, explicou o prefeito.

Os respiradores foram doados pelo Ministério da Saúde após empenho do Secretário Municipal de Saúde, Hisham Mohamad Hamida, junto à pasta.

Insalubridade
Nesta quinta-feira, o prefeito Renato de Castro também anunciou o incentivo financeiro aos servidores da saúde que receberão 40% de insalubridade durante o período de pandemia.

“Em visita à UPA, anunciei hoje o incentivo financeiro aos servidores da saúde que receberão 40% de insalubridade durante o período de pandemia. O nosso objetivo é valorizar e motivar esses profissionais que tem trabalhado muito na luta contra a Covid-19”, esclareceu.

É a valorização da saúde e da dignidade dos profissionais e de quem precisa de cuidados!