Mais uma ponte foi entregue para a população moradora da zona rural de Goianésia, desta vez, na região do Guará. Esta obra representa a qualidade de vida devolvida àqueles que retiram seu sustento do campo. A nova estrutura foi projetada para suportar veículos com até 40 toneladas e, de acordo com os engenheiros que executaram o projeto, a expectativa de vida útil da mesma é superior a 100 anos.

“Reforçamos hoje o nosso compromisso com os moradores da zona rural, que desde o início de nossa gestão têm sido assistidos pela prefeitura. Nesta quarta-feira, 22 de julho, mais uma ponte foi entregue aos pequenos produtores rurais do nosso município, desta vez, sobre o Córrego Guará, oferecendo mais segurança à vida de quem tira do campo o seu sustento”, enalteceu o prefeito Renato de Castro.

O texto da publicação continua após a publicidade

Outra importante obra que vem sendo realizada pela atual administração é a construção das galerias pluviais no Bairro Boa Vista, para em seguida receber a pavimentação asfáltica. Deste modo, as equipes da prefeitura vêm trabalhando a todo vapor na construção destas galerias, no sentido de garantir mais qualidade de vida à população de todas as regiões da cidade.

“Já estamos enterrando manilha no Bairro Boa Vista! Porque nosso principal compromisso é com a melhoria da qualidade de vida do cidadão. Em breve, seguido da galeria pluvial, as ruas do bairro receberão a pavimentação asfáltica, estruturando de vez a região e levando mais dignidade para quem mora ali”, explicou Renato de Castro.