O coronavírus não tem dado trégua para os moradores de Goianésia, que digam os profissionais de saúde, que todos os dias precisam cuidar de pacientes que contraíram a doença. Pelos menos dois médicos conhecidos da população estão infectados, um deles, Flávio Fialho, que nos últimos meses não tem atendido em Goianésia, está em estado grave na UTI de hospital particular da cidade.
Através de um stories em uma rede social, a Associação Médica de Goianésia pediu oração para o profissional que luta pela vida a alguns dias. “A Associação Médica de Goianésia solidariza-se com o colega Dr. Flávio Fialho que se encontra na UTI vítima de covid-19. Pedimos orações nesse momento de convalescença. Que sua saúde se restabeleça o quanto antes”, diz a nota.
Outro médico que contraiu o vírus é o médico pediatra conhecido como Dr. Júnior. Ele está cumprindo os protocolos em casa, uma vez que seu quadro de saúde é considerado bom, não havendo complicações.
A informação que chega a nossa reportagem é de que nove, dos dez leitos de UTI de um hospital particular de Goianésia estão ocupados.