A morte de uma mulher no Bairro Santa Luzia no início da tarde desta segunda-feira, 29, pode ser a quinta provocada pelo coronavírus em Goianésia. A mulher estaria internada a cerca de 15 dias e faleceu no em uma Unidade de Terapia Intensiva - UTI - de um hospital particular da cidade.
No fim da tarde, outra morte na Unidade de Pronto Atendimento - UPA - também será investigada como possivelmente provocada pelo vírus que já matou milhares de pessoas no planeta, o que seria a 6ª morte na cidade. Esta mulher, de 70 anos, também seria moradora do Bairro Santa Luzia. Anteriormente, um de seus filhos havia contraído a doença.
O boletim epidemiológico divulgado por volta das 17h00 de hoje computava 1.900 notificações, com 1.497 descartes. 237 pacientes são suspeitos de estarem com coronavírus, enquanto que 166 tiveram diagnósticos positivos, dos quais, quatro morreram, 139 estão curados, e 23 continuam infectados.
Não se sabe ainda se estes dois casos já havia sido computados no quatro de infectados ou de suspeitos. A Secretaria Municipal de Saúde deverá se pronunciar nas próximas horas.