Na manhã desta quinta-feira, 04, o delegado regional de Goianésia, Marco Antônio Maia, convocou a impressa da cidade para comunicar o seu desligamento da 15ª Delegacia Regional da Polícia Civil - DRPC, pela qual ele vem atuando a pelo menos 10 anos, mesmo antes dela se tornar regional.
Durante a entrevista ele enfatizou que pretende disputar o cargo de prefeito de Goianésia nas próximas eleições, se nada mudar devido à pandemia do coronavírus, deverá ocorrer no próximo dia quatro de outubro. Em obediência à legislação eleitoral, ele precisa se desincompatibilizar do cargo quatro meses antes do pleito.
Marco Antônio se colocou como pré-candidato a prefeito pelo PSDB, e tem o apoio dos ex-prefeitos Otavinho, e Jalles Fontoura, este último, inclusive, acompanhou a entrevista coletiva ocorrida na sede da 15ª DRPC. O delegado irá concorrer com outros três pré-candidatos de partidos aliados e o nome certo só deverá ser divulgado após as convenções, que ainda não possui data certa de acontecer.