CNN Brasil - A cantora gospel Fabiana Anastácio morreu nesta quinta-feira, 04, aos 45 anos, após contrair o novo coronavírus. A informação foi confirmada pelas páginas oficiais da artista nas redes sociais.

Ela estava internada há alguns dias na UTI - unidade de terapia intensiva - em um hospital de São Paulo. Apesar do quadro estável, Anastácio vinha apresentando dificuldades para respirar - o que também estava relacionado ao peso.

No fim do mês de maio, os administradores das redes sociais da cantora pediram ajuda para custear o tratamento dela contra a Covid-19 no hospital.

Fabiana Anastácio nasceu na cidade de Santo André, em São Paulo, e cantava desde os 4 anos de idade. Ela gravou o primeiro álbum em 2012.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram

Nesta madrugada fomos todos surpreendidos com a fatídica notícia da partida para a Glória Eterna de Fabiana Anastásio. Mulher, esposa, mãe, pastora, cantora com voz potente e única. Voz ungida para o louvor a Deus. O Brasil chora conosco e junto da família enlutada, com total respeito à sua memória. Que o Espírito Santo console a todos! Incontáveis almas ganhas para Deus, pessoas tocadas e abençoadas pelos louvores e pregação dessa verdadeira Adoradora, canal de Deus para a vida de muitos. Para nós fica a lição na voz inesquecível de Fabiana Anastácio: "Ninguém vai me calar, Te adorarei. Está em meu Dna, Te adorarei. Ainda que tirarem minha vida, Quando chegar aí no céu, te adorarei"... Canta mesmo querida amiga e irmã! A Terra chora, mas o céu está em festa! A família Todah te agradece por ter nos dado a honra de trabalhar com você!

Uma publicação compartilhada por Fabiana Anastácio (@cantorafabianaanastacio) em