Na tarde desta quinta-feira, 26, a Secretaria Municipal de Saúde emitiu um novo Boletim Epidemiológico com atualização dos casos em Goianésia. De acordo com o órgão, todos os dias, às 17h00, será emitido um boletim atualizando os dados, caso haja alguma novidade será emitido de forma extraordinária.

No boletim desta tarde mostra que a cidade já apresenta oito casos suspeitos, como anteriormente foi descartado um, Goianésia possui hoje nove casos notificados. À medida que os casos suspeitos vão aumentando, aumenta-se também o tempo para liberação dos resultados que pode levar de cinco a dez dias, porém, não se tem casos confirmados da doença em nosso município.

O texto da publicação continua após a publicidade

Já em Goiás, os números de casos confirmados de coronavírus não para de subir. O boletim emitido agora a tarde pela Secretaria de Estado da Saúde de Goiás mostra que há 38 casos de coronavírus confirmados no Estado por critério laboratorial, com um óbito.

As confirmações foram registradas nos municípios de Goiânia (21), Rio Verde (6), Anápolis (3), Aparecida de Goiânia (2), Valparaíso de Goiás (2), Jataí (1), Catalão (1), Silvânia (1) e Luziânia (1).

No Brasil, de acordo com o Ministério da Saúde os casos confirmados subiram para 2.915 com 77 mortes.