Como forma de valorizar e reconhecer o esforço de cada colaborador, a Jalles Machado está distribuindo nesta sexta-feira, 14, R$ 7,8 milhões, referentes ao Programa de Participação nos Resultados - PPR - e ao Desafio Extraordinário de Safra.
Esse valor corresponde às metas alcançadas durante à safra 2019, que foi recorde de moagem, e será pago a cerca de 4.300 colaboradores. Também é o maior pagamento de PPR e prêmio que a Jalles Machado já realizou.
O diretor financeiro, Rodrigo Penna, explica que, em 2019, a empresa pagou R$3,3 e, hoje, está pagando mais que o dobro desse valor. Em média, os departamentos conseguiram atingir 89% das metas do PPR.
“Um dos nossos grandes desafios era moer 5 milhões de toneladas de cana. Além do PPR, propusemos o Desafio de Safra, em que, caso a empresa alcançasse esse objetivo, pagaríamos mais 33% de prêmio. A equipe se engajou, correspondeu e fechamos a safra com o recorde de 5 milhões e 100 mil toneladas. Então, alcançamos a meta e toda a diretoria está muito satisfeita em fazer esse pagamento hoje aos nossos colaboradores”, ressalta Rodrigo Penna.