Na noite deste sábado, 04, o Corpo de Bombeiros de Goianésia foi acionado para atender ocorrência de incêndio em veículo na GO-080, zona rural da cidade. O veículo teria pegado fogo após saída de pista.
Chegando ao local, os bombeiros constataram que o Polo Sedan prata estava fora da via de trafego e completamente em chamas. Deste modo, a viatura de combate a incêndio iniciou o combate às chamas estabelecendo duas linhas de ataque, consumido cerca de 2.100 litros de água, para extinguir as chamas.
Paralelamente ao atendimento de incêndio, os militares da unidade de resgate prestaram atendimento ao motorista, Gilberto de Moura da Silva, de 33 anos, que apresentava luxação próximo ao ombro direito e ferimento corte contuso na região posterior do crânio.
Depois de fazerem uma varredura pelo local no intuito de procurar outras possíveis vítimas, Gilberto foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento - UPA - de Goianésia.
Capotamento
No sábado a guarnição ainda foi acionada para atender vítimas de capotamento na BR-080, próximo a Barro Alto. No local os bombeiros se depararam com a vítima, Elvânia Teixeira B. de Sousa, de 57 anos, sendo atendida por técnicos de saúde do Hospital Municipal de Barro Alto, que em seguida a conduziu para atendimento médico.
No momento do acidente a vítima conduzia um Cronos cinza quando perdeu o controle do veículo, saiu de pista e capotou. Ela sofreu fratura em dos braços. Já a pessoa que era transportava como carona nada sofreu.