Vìtima sendo socorrida pelo CBM na Rua 28 com a Avenida Goiás - Imagem: Divulgação/Enviada via WhatsAppO plantão do Corpo de Bombeiros de Goianésia neste último dia de 2019 e comecinho de 2020 foi de muito trabalho. Mais uma vez o destaque ficou por conta dos acidentes de trânsito. No total foram cinco acidentes registrados de 08h00 do dia 31 às 08h00 deste dia 01 com quatro vítimas sendo socorridas pela corporação.

Um dos acidentes foi registrado no cruzamento da Avenida Goiás com a Rua 28, Bairro Carrilho. De acordo com a Polícia Militar, Karollayne Lourdes Kalil, de 22 anos, conduzia uma Biz 125 vermelha pela Rua 28, sentido oeste/leste, e ao completar a rotatória foi abalroada por um Gol cinza. Com contusão no braço direito, e escoriações na perna e braço direito, Karollayne recebeu os primeiros socorros no local e em seguida foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento - UPA.

Também na Avenida Goiás, só que no Setor Central, Daniela Magalhães Silva, de 27 anos, ficou ferida após se envolver em um acidente de trânsito. Ela conduzia uma CG 160 Titan pela Avenida Goiás, sentido sul/norte, quando foi abalroada por uma Strada Working que saia do estacionamento de um bar. Apesar dos ferimentos, a vítima recusou atendimento e foi liberada o local.

No cruzamento da Rua 33, esquina com a Rua 02, Setor Sul, um novo acidente entre carro e moto deixou uma pessoa ferida. A condutora da motocicleta, Daniela Pereira Sousa, de 27 anos, foi socorrida pelos bombeiros com contusão no rosto, escoriações no rosto, braço direito, e perna direita, além de ferimento corte contuso no rosto. Após receber os primeiros socorros foi deixada sob os cuidados médicos na UPA. A segunda vítima, que era transportada como carona foi levada para a UPA pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência.

Por volta de 21h31, uma queda de bicicleta deixou João Bruno da Silva, de 52 anos, com dor de cabeça e tontura. Ele foi levado para a UPA onde ficou em observação. O acidente aconteceu na Avenida Pará, entre as Ruas 21 e 23, Bairro Carrilho.

Durante a madrugada, por volta de 02h16, novamente o Corpo de Bombeiros foi acionado para socorre nova vítima de acidente de trânsito. No cruzamento da Rua 44, com a Rua 25, Bairro Dona Fíica, Rodrigo Ferreira dos Santos, de 20 anos, perdeu o controle de sua motocicleta e caiu. Com contusão no rosto, escoriações no dorso, braços, e perna direita, e ferimento corte contuso no rosto, a vítima foi levada para a UPA.

Captura de animal silvestre
Além dos acidentes de trânsito, a corporação ainda realizou a captura de um animal silvestre na Rua 19, entre as Ruas 28 e 30, Setor Oeste. Por lá os militares capturaram um Tamanduá Mirim que se encontrava em uma árvore em frente uma residência. Ele foi liberado em seu habitat natural.