Nesta terça-feira, 10, foi realizado o lançamento da pedra fundamental do início da construção da sede do Grupo de Patrulhamento Tático - GPT - de Goianésia. O evento de lançamento contou com a presença de várias autoridades que estão apoiando o projeto, entre elas o prefeito Renato de Castro, e o secretário de Casa Civil, Manoel de Castro, o Fião.

A sede será levantada em anexo ao quartel do 23º Batalhão da Polícia Militar - BPM - com o intuito de proporcionar mais conforto e uma melhor logística para o trabalho dos policiais, que se destacam por estarem ligados a eles os assuntos mais complexos do policiamento.

O texto da publicação continua após a publicidade

“Quantas vezes nos deparamos com um sonho e fazemos de tudo para que se concretize, lutamos uma luta solitária e nem sempre conseguimos chegar perto de realizar este sonho. Mas quando dividimos este sonho com aqueles que querem e buscam o melhor, encontramos forças e motivos para ação”, destacou Major Diney Pereira, comandante do 23º BPM, a importância da união de forças para a construção da sede.