O fim de semana em Goianésia foi marcado pelo registro de vários acidentes de trânsito que deixaram cinco pessoas feridas. Elas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e encaminhadas à Unidade de Pronto Atendimento - UPA - onde ficaram sob os cuidados médicos.
No sábado, 30, Cláudia Moreira Silva, de 25 anos, conduzia uma motocicleta (Biz vermelha) pela Avenida Goiás, região central da cidade, quando colidiu a moto em um cachorro que tentava atravessar a via. Com a queda ela sofreu contusão e escoriação no ombro e joelho direito. No momento do atendimento ela se queixava de dores no ombro e joelho.
Também no sábado os militares foram acionados e deslocaram até a Avenida Pará, esquina com a Rua 25, Bairro Carrilho, para atender uma vítima de acidente de trânsito entre carro e moto. Márcio Marco Couto, de 23 anos, conduzia uma Titan preta quando se envolveu em um acidente com um polo prata, ocasionando contusão no braço direito, escoriações e ferimento corte contuso no joelho e pé direito.
Ainda no sábado, no Bairro Dona Fíica, Lucas Divino Borges Pereira, de 18 anos, foi socorrido após se envolver em um acidente de trânsito na Avenida Goiás B. Ele conduzia uma Titan azul quando colidiu em um HB20, ocasionando escoriações no crânio, braços e pernas.
Já no domingo, 01, Rogério Gomes Rabelo, de 30 anos, sofreu escoriações no abdômen, braços e pernas, além de fratura exposta na perna esquerda após perder o controle de uma Titan preta e cair enquanto trafegava pela GO-230, a 10 km de Goianésia, sentido Ceres.
Adalberto José Ferreira, de 36 anos, também foi socorrido pelos bombeiros de Goianésia ao cair de uma motocicleta (retirada do local por terceiros, não sendo identificada) na BR-414, na altura do km 310. Ele explicou aos militares que perdeu o controle do veículo vindo a sofrer a queda. Ele sofreu contusão no tórax, ferimento corte contuso no rosto, e lesões no pescoço. No momento do atendimento ele reclamava de dores na região do pescoço e costelas do lado direito.