O Governador de Goiás Ronaldo Caiado continua hospitalizado, mas com previsão de alta para os próximos dias. Ele passou mal nesta quarta-feira, 09, e foi levado para o Hospital do Coração de Goiás onde foi submetido a um cateterismo cardíaco e posteriormente levado transferido para o Hospital Sírio-Libanês.
Conforme boletim médico divulgado na tarde desta quinta-feira, 10, o governador passou por um novo cateterismo optando-se pela realização de uma angioplastia com a implantação de um stent, e encontra-se estável, sendo acompanhado pela equipe do Prof. Dr. Roberto Kalil Filho.
Confira abaixo a integra do último boletim médico divulgado pelo Hospital Sírio-Libanês:
“O governador Ronaldo Caiado deu entrada ontem, dia 9 de outubro, no Hospital do Coração em Goiânia com hipótese diagnóstica de insuficiência coronária. Na instituição, ele foi submetido a um cateterismo cardíaco. Na mesma noite, foi transferido para o Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo.
Hoje foi realizado um novo cateterismo e optou-se pela realização de uma angioplastia com a implantação de um stent. O paciente encontra-se estável, com previsão de alta nos próximos dias. Ele está sendo acompanhado pela equipe do Prof. Dr. Roberto Kalil Filho”.
O boletim é assinado pelo Dr. Fernando Ganem, Diretor de Governança Clínica, e pela Dra. Maria Beatriz Souza Dias, Diretora Clínica.