G1 Goiás - Um jovem de 22 anos foi preso no domingo, 29, suspeito de matar a namorada com facadas no pescoço, em Valparaíso de Goiás, no Entorno do Distrito Federal. Após ser atacada, a vítima chegou a pedir ajuda para uma vizinha.
Segundo o boletim de ocorrências, Jacenilde Almeida Correia, de 29 anos, estava com o namorado, Wellington dos Santos Silva, de 22 anos, bebendo em casa, no setor Morada Nobre, quando começaram a discutir. Durante a briga, ela foi golpeada duas vezes no pescoço.
Jacenilde gritou por ajuda. Em seguida, uma vizinha entrou na casa, viu a vítima deitada no colchão, sangrando e muito fraca. A mulher chamou o socorro, mas quando os médicos chegaram, a moradora já estava morta.
O G1 não conseguiu localizar a defesa do suspeito preso até a última atualização dessa reportagem.
Os dois estavam juntos há um ano. Segundo a polícia, a vítima já tinha registrado dois boletins de ocorrência contra o namorado.
Wellington foi localizado após uma denúncia anônima, dizendo que ele estava escondido na casa do irmão, no Céu Azul. Segundo a polícia, ao ser preso, confessou o crime. Ele foi levado para a 2ª Delegacia Regional de Valparaíso de Goiás.