Uma idosa de 92 anos morreu na madrugada desta segunda-feira depois de ser espancada e estuprada por um homem que invadiu a casa dela, neste domingo, 17, na cidade de Nobres (MT).
As informações são do portal G1.
Segundo a Polícia Militar, a filha da idosa que encontrou a mãe caída e machucada logo depois do estupro, por volta das 006h00, em uma residência localizada no Jardim Paraná.
Alexandro Antunes de Oliveira da Silva, de 29 anos, foi identificado como suspeito. Ao ser preso, negou o crime. Ele era monitorado por tornozeleira eletrônica e, segundo dados registrados pelo equipamento, Alexandro ficou cerca de 2 horas dentro da casa da vítima.
A idosa, mesmo machucada, informou à filha detalhes do ataque e até a identidade do suspeito. Um dos chinelos dele foi deixado no local do crime. Alexandro foi encontrado pelos PM’s em um sítio localizado às margens do Rio Cuiabá.
Ele foi reconhecido pela filha da vítima, que completou dizendo que Alexandro havia prestado serviços de pintura na casa da idosa dias antes do crime. Aos policiais, Alexandro negou ter atacado a idosa e foi levado à Polícia Civil.
A vítima de 92 anos foi socorrida em estado grave ao Hospital Laura de Vicuna. A paciente chegou a ser atendida, mas morreu enquanto aguardava transferência, por volta das 02h00 desta segunda-feira.