G1 Goiás - Um jovem de 20 anos foi encontrado morto dentro da cisterna de uma casa em Rio Verde, no sudoeste de Goiás. Uma tia informou à polícia que Glendon da Silva Alves saiu de casa para cobrar uma dívida e não voltou mais.
O jovem foi morto na segunda-feira (4), mas o corpo só foi encontrado no dia seguinte. Vizinhos ouviram barulhos de tiro e ligaram para a polícia. De acordo com o delegado Stanislao Montserrat, a casa onde aconteceu o crime e o corpo foi encontrado é usada para o consumo de drogas.
Glendon já tinha passagem por porte ilegal de arma de fogo. “O homicídio foi à luz do dia. Como a vítima já tinha algumas passagens nesse mundo do crime, você tem vários inimigos, então a gente vai levantar, temos algumas linhas de investigação, mas provavelmente está ligado com o crime das drogas”, disse.
Um usuário de droga que estava na casa no momento do crime já foi ouvido pela polícia. O delegado disse ainda que já identificou um suspeito do crime e que a corporação tenta, agora, localizá-lo.