Um casal, que não teve a identidade divulgada, foi resgatado de um incêndio dentro de uma casa, no sábado (8), em Águas Lindas de Goiás, no Entorno do Distrito Federal. De acordo com o Corpo de Bombeiros, as vítimas estavam com os pés e as mãos amarrados. A Polícia Civil investiga o caso. As informações são do G1.
Conforme o Corpo de Bombeiros, o casal foi resgatado e levado para o ao Hospital Municipal de Bom Jesus, no entanto, devido à gravidade dos ferimentos, foi encaminhado para o Hospital Regional da Asa Norte.
O G1 tentou contato, por telefone, às 10h10 deste domingo (9), com a unidade, mas as ligações não foram atendidas até a última atualização desta reportagem.
O caso ocorreu na manhã de sábado, em uma casa no Setor Parque da Barragem 1, em Águas Lindas de Goiás. Segundo os bombeiros, o homem e a mulher estavam dentro de um quarto, onde as chamas estavam mais concentradas, com os membros inferiores e superiores amarrados com cordas e arames.
Eles foram retirados do local e imediatamente encaminhados para o hospital, enquanto parte da equipe trabalhava no combate às chamas. Conforme a corporação, foram utilizados mais de 200 litros de água para combater o incêndio.
Investigação
Por conta das características da ocorrência, os bombeiros acionaram a Polícia Militar e a Polícia Civil. De acordo com o delegado Pablo Santos Batista, que acompanhou a ocorrência, todas as informações relacionadas a este caso estão sendo colhidas.
“A Polícia Militar foi acionada, depois nós fomos ao local, recolhemos informações e, por enquanto, ainda não temos nada de concreto relacionado às circunstâncias deste incêndio. Mas tudo deve ser esclarecido nos próximos dias, com o andar das investigações”, afirmou ao G1.