Luziânia - Um homem, de idade não divulgada, foi preso, nesta quarta-feira (21), suspeito de estuprar uma menina de 11 anos dentro do carro, em Luziânia, no Entorno do Distrito Federal. De acordo com a Polícia Militar, ao ser abordado ele disse aos policiais que estava tendo relações sexuais com a esposa, mas quando entrou no veículo para vestir roupa tentou fugir, vindo a ser detido após bater contra outro carro. As informações são do G1.

O G1 não conseguiu localizar a defesa do suspeito.

O texto da publicação continua após a publicidade

“O condutor saiu do veículo sem roupas afirmando que estaria fazendo sexo com a própria esposa, pedindo aos policiais militares que não constrangessem a mulher. Atendendo parcialmente a solicitação do suspeito, a equipe permitiu que ambos permanecessem dentro do veículo enquanto vestiam as roupas, mas determinou que, após isso, ambos saíssem do veículo para que fossem identificados”.

 “Após alguns instantes, o condutor arrancou com o veículo sendo prontamente seguidos pelos policiais militares que concluíram a abordagem alguns minutos depois”, informou a corporação.

O caso ocorreu na madrugada desta quarta-feira, no Setor JK, em Luziânia. Segundo divulgou a PM, equipes das Rondas Táticas Ostensivas Metropolitanas (Rotam) estavam em patrulhamento pelo bairro quando encontraram o veículo estacionado próximo a uma mata.

Depois de o homem pedir para se vestir, tentar fugir e ter o carro abordado após acidente de trânsito, policias descobriram a presença da criança, que, conforme comunicado, saiu de dentro do veículo pedindo socorro.

De acordo com a Polícia Militar, o homem foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável e foi encaminhado para a delegacia da cidade. O caso é acompanhado pela Polícia Civil de Luziânia.