Do G1 em Aparecida de Goiânia­ - Uma mulher, que não teve a identidade divulgada, é suspeita de ter matado o marido, Carlos da Silva Alves, de 35 anos, a facadas, em Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana da capital. Segundo a Polícia Civil, testemunhas disseram que o crime foi cometido na frente dos três filhos do casal, que são menores de idade. De acordo com a corporação, a esposa fugiu do local com as crianças.

Conforme apurou o G1, o corpo do homem foi encontrado pela Polícia Militar. Ele foi recolhido por uma equipe da Polícia Técnico-Científica e levado ao Instituto Médico Legal (IML) da cidade. O órgão informou que o corpo foi liberado à família por volta de 1h desta quinta-feira (15).

O texto da publicação continua após a publicidade

O caso ocorreu por volta das 18h de quarta-feira (14), na Avenida Rio Grande do Sul, no Jardim Cristal, em Aparecida de Goiânia. De acordo com testemunhas ouvidas pela Polícia Civil no local do crime, o casal discutia em frente à casa quando Carlos foi morto com golpes de faca no pescoço.

Vizinhos relataram à corporação que a vítima e a mulher brigavam com frequência, em virtude do fato de o marido chegar alcoolizado em casa. O homicídio vai ser investigado pelo delegado Eduardo Rodovalho, que deve receber o caso nesta quinta-feira.

Segundo a Polícia Civil, a mulher não havia sido localizada até às 8h20 desta quinta-feira.