Rio de Janeiro - Duas amigas, de 11 e 12 anos, foram encontradas mortas em Casimiro de Abreu, no interior do Rio de Janeiro, nesta quinta-feira (9). As crianças tinham saído juntas na noite anterior sem dizer para onde iam. As informações são do Yahoo! Notícias.
Moradoras de Rio das Ostras, elas estavam incomunicáveis: uma deixou o celular em casa e o aparelho da outra estava aparentemente desligado. As famílias só souberam o que havia acontecido ao serem avisadas pela polícia que os corpos haviam sido achados.
Parentes e amigos já começaram a ser ouvidos pela polícia, que acredita que as meninas tenham sido levadas até o lugar onde foram encontradas, uma mata de difícil acesso, para serem executadas.
As duas foram mortas a tiros e uma delas tinha uma lesão no pescoço compatível com uma facada. As autoridades investigam se elas tinham envolvimento com traficantes de drogas.
Nas redes sociais, algumas pessoas lamentaram os assassinatos. “Você era tão linda e deixou essa vida te levar. É uma pena. Meu coração chora por isso, menina”, escreveu uma pessoa.