Um homem de 41 anos foi preso na terça-feira (9) suspeito de ofender, agredir e estuprar a mulher, de 40 anos, em Morrinhos, no sul de Goiás. A vítima relatou à Polícia Civil que as agressões eram constantes durante o relacionamento. Já o preso alegou à corporação que é inocente. As informações são do G1.
O delegado Fabiano Jacomelis, responsável pelo caso, informou que os crimes aconteceram na noite de segunda-feira (8) e que a vítima foi à polícia denunciar o caso. “Ela disse que o marido estava drogado, que a ofendeu, a agrediu e forçou manter relação sexual com ela. Colocamos policiais atrás do suspeito e o prendemos em flagrante”, contou.
Ao ser preso, o homem disse que não cometeu nenhum dos crimes e que a mulher, que também é usuária de drogas, o importunava, querendo que ele saísse de casa. Porém, ele não aceitava, pois o imóvel era dele.
“Eles mantêm uma união estável há três ou quatro anos e a mulher disse que já tinha sido agredida anteriormente. Ela chegou a registrar um boletim contra ele, recebeu uma medida protetiva, mas um tempo depois voltou a morar com ele”, disse o delegado.
A polícia ainda aguarda laudos sobre lesão corporal e violência sexual. O suspeito foi encaminhado para o presídio da cidade e foi autuado por lesão corporal, ameaça, injúria e estupro.