Ygor da Silva Rodrigues, de 21 anos, deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento - UPA - no fim da tarde deste domingo, 13, com um ferimento corte contuso na região abdominal causado por uma arma branca.

De acordo com a ocorrência policial, Ygor da Silva foi esfaqueado durante tentativa de homicídio na Avenida Bahia, Bairro Carrilho. O crime teria ocorrido, segundo relatos de testemunhas, depois de um desentendimento entre a vítima e o autor que evadiu tomando rumo ignorado.

Ygor recebeu os primeiros ainda no local pela equipe do SAMU e em seguida levado com vida para a UPA. O autor não foi encontrado.

Mais cedo
O crime ocorreu por volta das 17h39. Um pouco mais cedo, por volta das 16h30, a vítima teria entrado em vias de fato com seu avô, um senhor de 65 anos, na Avenida Pará, Bairro Carrilho. De posse de uma chave de roda ele teria quebrado o aparelho de som do carro do avô que o conteve. Os envolvidos foram levados para a Delegacia de Polícia, no entanto, nenhum manifestou interesse em representar e foram liberados.