Material apreendido foi levado para a DP - Imagem: Divulgação/Polícia MilitarO Grupo de Patrulhamento Tático - GPT - estourou mais uma boca de fumo em Goianésia. Desta vez um casal foi detido na Rua 29 Norte, Bairro Carrilho, região norte da cidade. Com o casal foram apreendidas 21 porções de maconha e uma balança de precisão.

Os policiais chegaram aos criminosos após receber várias denúncias de que na residência estava acontecendo a comercialização de entorpecentes. Deste modo a equipe do GPT intensificou o patrulhamento pelas imediações e avistou R. Q. B. M., de 28 anos, saindo da residência. Ao ser abordada ela foi questionada sobre seu esposo, R. V. P., de 23 anos, porém, ela tentou equivocar a equipe informando que o nome do seu esposo seria outro.

Após ter a entrada fraqueada por um morador da residência, os policiais fizeram o adentramento tático e localizaram R. V. P. dentro do quarto. Em seguida foi feita a busca domiciliar, encontrando 25 porções de maconha, pesando aproximadamente 49,2 gramas.

Quando o casal foi questionado sobre a natureza e a propriedade do entorpecente, R. V. P. disse que era de sua esposa, entretanto ela disse que seria dele, porém, ele sempre negava.

De acordo com a polícia, durante a averiguação, R. Q. B. M. explicou aos militares que seu esposo adquiria a droga e ela o auxiliava no fracionamento, mas que os dois comercializavam o entorpecente.

A polícia informou que 15 porções da droga foram encontradas dentro de uma sacola plástica, localizada na gaveta de um rack, 05 porções em um guarda roupas, e dentro de um brinquedo de criança foram encontradas outras 05 porções do mesmo entorpecente. No interior da casa ainda foram encontrados uma balança de precisão, 02 rolos de plástico filme para embalar a droga fracionada, uma tábua de fracionamento, a faca usada no corte das drogas, e um aparelho celular Samsung Galasy A10 preto.

Diante dos fatos, o casal recebeu voz de prisão e foram encaminhados para a Delegacia de Polícia juntamente com todo material apreendido na residência.