Divulgação/Polícia CivilUma operação policial realizada nesta segunda-feira, 06, em Goianésia, resultou na prisão de um homem de 38 anos, no Jardim Pôr-do-sol, região oeste da cidade. Realizada pelo Grupo Especial de Repressão a Crimes Patrimoniais (GEPATRI), Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM), e Grupo de Capturas da 15ª Delegacia Regional de Polícia (DRP), a operação deu cumprimento a um mandado de prisão definitiva.

O homem era considerado foragido da justiça, desde a expedição do mandado, no início do mês, pela Comarca de Goianésia. Assim, após tomarem conhecimento do mandado de prisão, policiais civis conseguiram localizar e prender o acusado.

O texto da publicação continua após a publicidade

De acordo com a polícia, o mandado é de prisão definitiva, por pena imposta de dois anos e meio de prisão, por infringir o artigo 180 do Código Penal Brasileiro (CPB) que reza sobre receptação, e os artigos 306 (Conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool ou de outra substância psicoativa que determine dependência) e 311 (Trafegar em velocidade incompatível com a segurança nas proximidades de escolas, hospitais, estações de embarque e desembarque de passageiros, logradouros estreitos, ou onde haja grande movimentação ou concentração de pessoas, gerando perigo de dano) do Código de Trânsito Brasileiro (CTB).

O homem foi recolhido junto á Unidade Prisional de Goianésia e está à disposição do Poder Judiciário.



Fique bem informado, nos acompanhe em nossas redes sociais
Telegram
Instagram
Twitter
Facebook - Grupo
Facebook - FanPage
WhatsApp - Grupo