Acidentes de trânsito movimentaram o Plantão do Corpo de Bombeiros de Goianésia neste domingo, 11. Em cinco acidentes, seis pessoas ficaram feridas, uma em estado grave.

Logo pela manhã, por volta de 08h12, os bombeiros foram acionados para atender uma colisão entre dois veículos (Spin branco x Celta preto) na altura do km 130 da GO-080, zona rural de Barro Alto. Os passageiros do Spin foram transportados por terceiros enquanto que o motorista ficou sob os cuidados do Serviço de Urgência. Já a condutora do Celta, Filogilda Pereira da Silva, de 50 anos, moradora de Barro Alto, sofreu contusão no rosto e recebeu os primeiros socorros da equipe do Corpo de Bombeiros. No momento do atendimento ela estava dentro do veículo, mas não estava presa às ferragens. Ela foi deixada sob os cuidados médicos da Unidade de Pronto Atendimento - UPA.

No início da tarde, às 12h36, outro acidente com vítima movimentou o 193, desta vez uma colisão entre carro e moto, na Rua 35, esquina com a Rua 26, Bairro Carrilho, no entanto, o carro (uma camionete preta) evadiu do local sem prestar socorro à vítima da moto, Ritemar dos Santos Borges, de 30 anos. Ele sofreu escoriação no braço direito e fratura no pé direito. Após ser imobilizado foi levado para a UPA.

Às 17h14, outro carro x moto deixou mais uma pessoa ferida. Os bombeiros deslocaram até a Rua 05, esquina com a Rua 14, Bairro Santa Cecília, onde prestaram os primeiros socorros a João Batista Maciel, de 48 anos. Ele conduzia uma Titan vermelha quando se envolveu no acidente com um Cruze branco. Com contusão nos joelhos, escoriações no braço esquerdo, e fratura na clavícula, foi imobilizado e levado para a UPA.

O acidente mais grave aconteceu por volta de 17h53, quando os bombeiros foram acionados e deslocaram até a Rua 40, esquina com a Rua 39, Bairro São Cristóvão, e atenderam um jovem de 20 anos, vítima de queda de moto. Lucas Vinicius Batista conduzia uma Titan vermelha quando perdeu o controle e caiu. A queda resultou em contusão no crânio e escoriação no rosto. Ele foi transportado para a UPA inconsciente e posteriormente encaminhado para o Hospital de Urgências de Anápolis - HUANA.

Por fim, às 19h17, na Rua 34, Residencial Jardim do Cerrado, uma colisão entre carro e moto deixou duas pessoas feridas. O condutor da moto, Elci Sabino Coelho, de 44 anos, sofreu escoriações na perna esquerda e fratura no braço esquerdo. Já Cintia de Fátima Fernandes, de 44 anos, sofreu ferimento corte contuso na perna esquerda. Eles foram deixados sob os cuidados médicos na UPA.