Divulgação/Corpo de BombeirosNa madrugada deste sábado, 28, por volta de 00h50, um acidente de trânsito, entre carro e moto, movimentou o plantão do Corpo de Bombeiros. Duas pessoas, de 18 anos, que estavam em uma motocicleta, precisaram ser socorridas pela Corporação, após abalroamento com um veículo de passeio.

O acidente aconteceu no cruzamento da Avenida Contorno, com a Rua 19, no Bairro Dona Fíica, região norte de Goianésia. As vítimas foram atendidas pela guarnição composta pelo SGT Agnel, SGT Osman e CB Borges, tendo como cobista o SD Salviano. De acordo com os bombeiros, no momento da colisão estava chovendo no local.

O texto da publicação continua após a publicidade

Ao ser socorrido, o condutor da moto estava consciente, confuso, com escoriações e contusão no punho direito. Ele recebeu atendimento da equipe de resgate, que realizou a limpeza dos ferimentos e após ser estabilizado em prancha longa, foi transportado para o Hospital Municipal Irmã Fanny Duran.

Já a segunda vítima, também do sexo masculino, que seria o passageiro da motocicleta, estava consciente, orientado e deambulando. Ele recebeu os procedimentos de primeiros socorros, porém, de acordo com os bombeiros, recusou ser transportado para o hospital.



Fique bem informado, nos acompanhe em nossas redes sociais
Telegram
Instagram
Twitter
Facebook - Grupo
Facebook - FanPage
WhatsApp - Grupo