Imagem: Divulgação/Polícia MilitarO Grupo de Patrulhamento Tático - GPT - recebeu denúncia no início da noite deste sábado, 10, que em uma residência na Rua Theófilo Martins Rodrigues, Residencial Laurentino Martins, região norte de Goianésia, havia comercialização de drogas.

Em patrulhamento pelo setor, os militares se depararam com um veículo (Gol prata) com seu condutor em atitudes suspeitas. De imediato foi realizada a abordagem seguida de busca pessoal e veicular, nada de ilícito foi encontrado, porém, durante entrevista H. P. C., de 23 anos, demonstrou nervosismo e inquietação ao ser indagado sobre seu endereço, pois segundo a polícia, a informação coincidiu com o mesmo das denúncias.

Imagem: Divulgação/Polícia MilitarDiante dos fatos, a equipe deslocou com o suspeito até sua residência, sendo franqueada a entrada por M. F. P., de 28 anos, também morador da residência. Durante busca domiciliar foram encontrados 03 pés de maconha nos fundos do quintal e 02 tabletes de maconha no cesto de roupas que estava na área dos fundos da residência. Além do mais, foram encontradas ainda 02 porções de maconha no interior do guarda roupa no quarto do suspeito, e R$ 63 em dinheiro dentro de sua carteira, dinheiro este provavelmente oriundo do comércio de drogas.

Desta forma, H. P. C. recebeu voz de prisão por tráfico de drogas e foi levado para a Delegacia de Polícia juntamente com as drogas, o dinheiro, um aparelho celular, e o veículo, que segundo informações era utilizado para o transporte da droga.

Imagem: Divulgação/Polícia Militar