Nesta quinta-feira, 11, três pessoas ficaram feridas em um acidente de trânsito envolvendo uma viatura do Corpo de Bombeiros e um caminhão na região norte de Goianésia. Elas foram socorridas pelo serviço de urgência da cidade e pelos bombeiros e levadas para a Unidade de Pronto Atendimento - UPA.

Conforme descrito no Registro de Atendimento Integrado - RAI - lavrado pela Polícia Militar, o mecânico realizava um teste com a viatura na Avenida Goiás Norte (GO-438), Residencial Laurentino Martins, sentido sul/norte quando na esquina da Rua Theófilo Martins Rodrigues colidiu com um caminhão branco que trafegava pela mesma via, só que em sentido oposto, e realizou conversão à esquerda, para entrar na Rua Theófilo Martins.

A colisão causou danos materiais de grande monta na viatura, e de pequena monta no caminhão. Já os condutores, com ferimentos diversos pelo corpo receberam os primeiros socorros no local e foram levados para a UPA pelo serviço de emergência enquanto que o outro mecânico, acompanhante dianteiro e que acompanhava o teste da viatura, foi levado para UPA pelos Bombeiros, também com ferimentos diversos pelo corpo.

Segundo a corporação, ninguém se feriu de forma grave.