Imagem: Divulgação/Polícia MilitarNo início da noite desta quinta-feira, 11, após receber informações que havia um Gol vermelho estacionado em frente à agência da Caixa Econômica Federal, na região central de Goianésia, com três indivíduos em atitudes suspeitas, a equipe do GPT - Grupo de Patrulhamento Tático - deslocou ao local e realizou as abordagens seguidas de busca pessoal e veicular.

Ao realizar consultar no sistema da Polícia Militar, foi constatado que um dos ocupantes, um adolescente de 16 anos, possui passagens por ato infracional equiparado ao crime de roubo e receptação, na cidade de Goiânia.

Segundo a polícia, o menor encontrava-se com um aparelho celular Samsung J7 Prime dourado que ao consultar o IMEI deste aparelho, ficou constatado que ele havia sido roubado em Senador Canedo.

Posteriormente, os policiais deslocaram até uma fazenda nas proximidades do Frigorífico Vereda, local onde o menor se encontra residindo. Durante busca domiciliar, foram encontradas sob uma cama, uma espingarda calibre 16, quatro munições intactas, pólvora, espoleta, chumbos e buchas para preparação de munição.

Diante dos fatos, o adolescente recebeu voz de apreensão por posse ilegal de arma de fogo e receptação, e foi levado para a Delegacia de Polícia juntamente com a arma de fogo e seus apetrechos, e o aparelho celular roubado.