Um jovem de 20 anos foi detido na noite desta quarta-feira, 10, no Bairro Nossa Senhora da Penha, região oeste de Goianésia, por ser suspeito de usar uma chave de fenda para agredir um desafeto. A agressão ocasionou três perfurações na vítima, de 32 anos.

Conforme descrito no Registro de Atendimento Integrado da Polícia Militar, testemunhas relataram que desde o período da tarde os dois já estavam se estranhando em um bar na Avenida Contorno, mas a noite os dois acabaram entrando em vias de fato. Instantes após a briga, o suspeito teria desferido três golpes de chave de fenda na vítima, lhe causando perfurações na região axilar esquerda.

Ao ser detido, o suspeito disse aos policiais que teria usado um pedaço de pau nas agressões, fato negado pela vítima que disse que teria sido usado uma chave de fenda, o certo é que a arma ou objeto utilizado na agressão não foi encontrado. Deste modo, os dois envolvidos foram levados para a Unidade de Pronto Atendimento - UPA - e posteriormente para a Delegacia de Polícia.

O jovem poderá responder por lesão corporal dolosa.