Imagem: Divulgação/Polícia MilitarNa madrugada deste domingo, 07, por volta de 02h00, um homem de 22 anos foi detido por policiais militares e levado para a Delegacia de Polícia depois de provocar um acidente de trânsito na Avenida Contorno, Bairro Muniz Falão, região leste de Goianésia.

Segundo a polícia, T. R. S. explicou que conduzia um Gol prata pela Avenida Contorno, sentido norte/sul, e no cruzamento com a Rua 22 tentou virar à esquerda, rumo à pecuária, e não conseguiu, vindo a chocar-se com a garagem de uma residência, arrancando o portão e quebrando parte da parede.

Imagem: Divulgação/Polícia MilitarAo perceberem que o condutor encontrava-se em visível estado de embriagues, os policiais o convidou para ser submetido ao teste de etilômetro, porém, ele se negou, deste modo, ele foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento - UPA - para exames, onde foi constatado estar sob influência de álcool.

Diante dos fatos, T. R. S. foi conduzido para a Delegacia de Polícia para providências cabíveis, enquanto que seu veículo foi guinchado ao pátio do 23º Batalhão da Polícia Militar e autuado no artigo 165A do Código de Trânsito Brasileiro - CTB.