Imagem: Divulgação/Polícia MilitarAtravés de várias denúncias e informações que em uma residência situada na Avenida Goiás, Bairro Dona Fiíca, estaria ocorrendo o comércio ilegal de drogas, policiais militares deslocaram até o local para averiguar a situação. Eles se depararam com a proprietária da casa que de pronto permitiu que os militares realizassem a busca domiciliar.

Imagem: Divulgação/Polícia MilitarDe acordo com a polícia, durante a busca foi encontrada no quarto de um jovem de 20 anos uma porção de maconha escondida no forro, e outra porção na gaveta de seu armário, além de R$ 155 em dinheiro. Na área dos fundos também foi localizado no armário, em baixo de um saco, outra porção de maconha. Já na parte externa da residência foi localizada dentro de um aparelho de DVD inutilizado, uma porção de cocaína.

Imagem: Divulgação/Polícia MilitarUma testemunha relatou aos policiais a casa é visitada constantemente por várias pessoas, em qualquer hora do dia ou da noite. Deste modo, o jovem recebeu voz de prisão crime de tráfico de drogas e foi levado para a Delegacia de Polícia juntamente com as drogas apreendidas.