Imagem: Divulgação/Polícia MilitarEm patrulhamento pelo Bairro Morro da Ema, região oeste de Goianésia, policiais militares foram abordados por uma pessoa que não quis se identificar, porém, passou a informação que um indivíduo estaria na Rua das Palmeiras vendendo entorpecentes para vários usuários.

De posse das características do suposto traficante, os militares deslocaram para o local indicado pelo denunciante onde se depararam com um adolescente de 16 anos, velho conhecido da polícia por ter várias passagens análogas ao crime de tráfico de drogas. Ao avistar a viatura, o menor tentou fugir, mas foi alcançado pelos policiais que procederam a abordagem seguida de revista pessoal.

Imagem: Divulgação/Polícia MilitarCom o adolescente foi encontrado uma porção de maconha que estava em um de seus bolsos e no outro R$ 54 em dinheiro. Com apoio de outros policiais, foi realizado adentramento na residência do suspeito, sendo localizadas mais algumas porções de maconha, já embaladas e prontas para venda, pesando aproximadamente 21,5 gramas e uma balança de precisão.

Diante dos fatos, mais uma vez o adolescente foi levado para a Delegacia de Polícia juntamente com os materiais ilícitos encontrados em seu poder.