Imagem: Divulgação/Polícia MilitarApós informações anônimas de que um indivíduo estaria vendendo entorpecente na Rua 17, Bairro Nossa Senhora da Penha, e que ele seria o responsável por abastecer a região trazendo aglomeração de usuários no setor, policiais militares deslocaram em patrulhamento e depois de realizar campana pelo local flagraram o indivíduo fazendo a entrega de entorpecentes para um motociclista.

No momento em que os policiais se aproximaram, o motociclista evadiu tomando rumo ignorado, não sendo possível abordá-lo, porém lograram êxito em alcançar M. L. S., de 21 anos, suspeito de ser o suposto traficante.

Imagem: Divulgação/Polícia MilitarAo ser abordado, de acordo com a polícia, foi encontrado em seu poder três porções de maconha embaladas em plástico e R$ 142 em dinheiro, que segundo o suspeito seria proveniente da revenda da droga.

Com o apoio de outros militares, foi realizada busca domiciliar na casa do suspeito onde foram encontradas 18 porções de maconha, totalizando 25 gramas, já embaladas em plástico para comercialização. Também na residência os policiais depararam com R. A. S., de 30 anos, que seria o proprietário da casa, no entanto, ele explicou aos policiais que há alguns meses alugou parte da residência para o suspeito.

Imagem: Divulgação/Polícia MilitarDiante dos fatos, M. L. S. foi levado para a Delegacia de Polícia juntamente com os materiais ilícitos encontrados em seu poder. Já o proprietário da casa foi liberado no local.