Imagem: Divulgação/Polícia MilitarNesta terça-feira, 14, o Centro de Operações da Polícia Militar - COPOM - recebeu denúncia de que um indivíduo moreno, trajando camiseta e bermuda, estava portando uma pistola e efetuou disparos na Rua Tiradentes, Bairro Parque Araguaia, região oeste de Goianésia.

De imediato o Grupo de Patrulhamento Tático - GPT - formado pelo SGT Wenderlan, SGT Célio, SD Barbosa, e SD Soares, foram designados para averiguar a situação, quando em patrulhamento visualizou R. S. S, de 26 anos, adentrando em uma residência em atitude suspeita.

Ao realizar abordagem, seguida de busca pessoal, foi localizada em seu poder uma Pistola Taurus 838 com 06 munições intactas. De acordo com a polícia, ao checar o número da arma foi constatado que no ano passado dois indivíduos armados invadiram a residência de um senhor e roubaram a arma e vários outros objetos (joias, televisores, etc).

Diante dos fatos, o suspeito, que usa tornozeleira eletrônica recebeu voz de prisão por porte ilegal de arma de fogo e foi levado para a Delegacia de Polícia juntamente com a arma e as munições apreendidas.

Imagem: Divulgação/Polícia Militar