Imagem: Divulgação/Polícia MilitarEm patrulhamento pelo Jardim Esperança, região sul de Goianésia, com o objetivo de coibir infrações penais, policiais militares se depararam um homem de 40 anos em atitudes suspeitas na Rua Guará, nas proximidades de uma residência conhecida pelos moradores por ser uma "boca de fumo".

Ao ser submetido à abordagem seguida de busca pessoal o homem afirmou que era usuário de drogas e que iria comprar crack, informando o local onde vendia. Nesse instante, os policiais solicitaram apoio, e fizeram o adentramento na residência, diante do crime permanente de drogas.

No local, um jovem de 20 anos, morador da residência foi abordado e durante busca domiciliar seguida de vistoria nos ambientes internos e externos foi encontrado no telhado da residência, acesso pela torre da caixa d'água, dentro do forro, uma balança digital eletrônica e quinze porções de crack embaladas em saquinhos plásticos prontos para o comércio, além de R$ 47 em dinheiro, em notas fracionadas.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão em flagrante ao morador por tráfico de drogas, que foi conduzido à Delegacia de Polícia juntamente com os objetos, drogas, e o usuário.