Na tarde deste domingo, 21, por volta das 15h13, Edilson Dias dos Anjos, de 53 anos, morador de Santa Rita do Novo Destino, procurou por ajuda na sede do Corpo de Bombeiros de Goianésia após se autolesionar no pescoço com um disparo de arma de fogo.

A vítima foi conduzida até o quartel por um amigo. Ela recebeu procedimentos pré-hospitalares e em seguida foi conduzida consciente à Unidade de Pronto Atendimento - UPA. Aos bombeiros, a vítima relatou estar transportando uma arma de fogo e ao tentar passar numa cerca de arame o objeto engarranchou, caiu e disparou atingindo seu pescoço.

Ao dar entrada na UPA, a Polícia Militar foi acionada e iniciou as diligências. O homem explicou que estava caçando na companhia de dois amigos, mas no momento do disparo ele estava sozinho. A vítima informou que a arma que ela carregava se tratava de uma espingarda garrucha calibre 32, mas que no momento do ocorrido, a vítima deixou a arma no local e saiu correndo para encontrar os amigos.

Policiais militares deslocaram até Santa Rita do Novo Destino a fim de localizar os amigos citados pela vítima e encontrar a arma, porém, nada foi encontrado. O caso agora deverá ser investigado pela Polícia Civil.