Imagem: Divulgação/Polícia MilitarNa noite deste sábado, 20, uma pessoa ficou ferida durante um acidente de trânsito na região oeste de Goianésia e foi conduzida à Unidade de Pronto Atendimento - UPA - após receber os primeiros socorros pela equipe do Corpo de Bombeiros.

Segundo a Polícia Militar, uma testemunha relatou que o veículo Fiesta branco trafegava pela Avenida Contorno, sentido norte/sul, momento em que sem sinalizar, um veículo virou à esquerda, e para evitar a colisão, a condutora, Jayne Souza da Conceição, de 22 anos, passou para a pista da direita, onde havia uma possa de água, fazendo com que o veículo aquaplanasse e batesse no meio fio, ocasionando o capotamento do veículo.

Jayne Sousa sofreu contusões no braço e perna esquerda, além de escoriações no braço esquerdo, enquanto que Rilary Lima Silva, acompanhante traseiro, sofreu ferimento corte contuso no crânio, e Deborah Gonçalves Pinheiro Souto, acompanhante dianteiro, não apresentava ferimentos aparentes, e recusou ser conduzida para a UPA.

Já o veículo sofreu danos em várias partes e foi deixado sob os cuidados da proprietária, que acionou a seguradora, a qual enviou um guincho para remoção do veículo.