Imagem: Divulgação/Polícia MilitarAcionados via Centro de Operações da Polícia Militar - COPOM, policiais militares deslocaram até a Rua da Pitanga, Bairro Nova Fíica 2, região oeste de Goianésia, onde se encontrava W. R. F. J., de 19 anos, próximo a uma motocicleta NXR 160 Bros, estacionada.

Ao ser abordado, de acordo com a polícia, o suspeito se identificou com um nome que ao realizar a consulta nos sistemas do COPOM foi verificado que esse nome correspondia a outra pessoa. Posteriormente o abordado se identificou com o nome verdadeiro e durante consulta foi constatado um mandado de prisão em seu desfavor expedido pela Comarca de Rubiataba.

Os militares realizaram também uma consulta com a numeração da placa do veículo e foi constatado que se tratava de produto de roubo, ocorrido no sábado, 13. Ao ser indagado, segundo a polícia, ele confessou a autoria do roubo.

O suspeito que já possui passagens pelos artigos 180 (receptação), 12, 28 (uso de entorpecente), 157 (roubo), 155 (furto), e 33 (tráfico), mais uma vez foi levado para a Delegacia de Polícia onde poderá responder por roubo e falsidade ideológica. O veículo recuperado também foi deixado na Delegacia.

Durante depoimento na Delegacia de Polícia, o suspeito teria confessado a autoria do penúltimo homicídio ocorrido em Goianésia onde Willian Rodrigues, de 23 anos, foi morto com 05 tiros de pistola calibre 380, no Bairro Amigo.