Policiais Militares (SGT Caetano e SD Vinhal) realizaram a detenção de um senhor de 67 anos, por ser suspeito de estupro de vulnerável contra uma criança de apenas 06 anos. O fato teria ocorrido na região norte de Goianésia no início da tarde deste sábado, 06.

O fato foi confirmado pela mãe da criança, que seria cunhada do suspeito. Ela relatou aos PM’s que estava na casa de sua irmã com seus filhos, juntamente com seus familiares. Enquanto conversava com sua irmã na área dos fundos da casa, sua filha estava na sala vendo televisão. Ao verificar o que a filha estava fazendo, se deparou com seu cunhado passando a mão nas partes íntimas da menor. O homem estaria com a mão por debaixo da calça da menor e ao perceber a presença da cunhada retirou a mão rapidamente, permaneceu sentado sofá e fingiu que nada estivesse acontecido.

Ao conversar com a filha, a menina narrou para a mãe que esse fato já ocorreu outras vezes. Deste modo, a mulher foi tirar satisfações com o cunhado e ele respondeu que não tinha feito nada. Em seguida ao perceber que a polícia estava sendo acionada o suspeito evadiu tomando rumo ignorado. As viaturas de serviço empenharam em localizar o homem e pouco tempo depois foram informados através de denúncia anônima que ele havia retornado para sua casa.

Ao averiguar a denúncia, os policiais puderam comprovar a veracidade dos fatos e assim, realizaram a detenção do suspeito conduzindo-o para a Delegacia de Polícia onde deverá responder por estupro de vulnerável.

Suspeito foi detido em flagrante - Imagem: Divulgação/Polícia Militar